Você vai olhar os outros caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas para uma gata. Então você pensa: acho que não estou pronto para isso, me enclausurar em um relacionamento. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos pouco vai surgindo uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, nem da vontade de atender... JÁ ERA. Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se toca, a gente começa a ser grosso. Pobre menina, que pensa “o que que eu fiz?”.
Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo.
Aí a gente volta para a nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás, a gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos.
Grande ilusão, você chega em casa depois da balada sozinho, depois de pegar uma ou outra qualquer na noite e fica tentando descobrir porque você não esta satisfeito, deve ser porque você sabe que aquela menina linda , gostosa que você pegou na noite, não vale nada e já deve estar com outro!
Enquanto isso a boa menina, chateada, lesada, custa entender o que ela fez para você ter se afastado dela, daí a duvida vira angustia, que vira raiva. Então a menina manda tudo pra puta que pariu! Resolve não se envolver mais pra não sair lesada, chateada, magoada outra vez. Muito bem acabamos que criar uma MONSTRA.. O tempo passa e a gente continua na mesma, volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem saber dos homens cachorros e não estão nem ai pra nós... ou nós é que fomos uns cachorros?
Elas são assim por culpa nossa, a mulher da noite de hoje, era a menina boazinha de outro homem de ontem, e assim sucessivamente...”
Texto de: verdadefeminina.com.br
Foto: weheart.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem, sugiram, participem sempre!!! Todas as opniões serão sempre muito bem vinda...